Vista normal Vista MARC Vista ISBD

A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro

Autor Kim, W. Chan Co-autor Mauborgne, Renée Autor secundário Pedro, Carla Idioma Português; de obra original, Inglês. País Portugal. Edição 3ª ed Publicação Lisboa : Actual, 2008 Descrição 293 p. : il. gráficos e quadros ; 24 cm Coleção Harvard Business School Press ISBN 978-989-8101-05-1 Nome comum Gestão CDU 658
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
Depósito
DP 293004 Disponível 293004

Tít. orig. : Blue ocean strategy. How to create uncontested market space and make the competition irrelevant

Bibliografia, p. 271-279

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.