Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Estratégias de construção de marcas portuguesas : desenvolvimento e aplicação do modelo da resposta auto-congruente à publicidade / António Joaquim Araújo de Azevedo

Autor Azevedo, António Joaquim Araújo de Autor institucional (secundário) Universidade do Minho. Escola de Economia e Gestão Idioma Português. País Portugal. Publicação Braga : [s.n.], 2003 Descrição XX, 575 p. : il. ; 30 cm Nome comum Marca registada -- Teses académicas -- Portugal
Marketing -- Teses académicas -- Portugal
Publicidade -- Teses académicas -- Portugal
Empresas -- Teses académicas -- Financiamento -- Portugal
CDU 339.13(469)
658.1(469)(043.2)
339.13(469)(043.2)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras
Monografia Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
Adulto
SFE 339.13(469) AZE Consulta Presencial 196611

Tese: Doutor em Ciências Empresariais, apresentada à Universidade do Minho, 2003

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.